Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Conhaque Brandy de Jerez Osborne 700ml

Por: R$ 125,00

Preço a vista: R$ 125,00

Cód:
1173740
Marca:
O Brandy de Jerez Osborne possui coloração dourada e brilhante. Os aromas são frutados, com a uva aparecendo bastante. Em boca, é suave, adocicado e levemente picante.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

País: Espanha


Região: Jerez De La Frontera


Graduação alcoólica: 36%


O Brandy de Jerez é uma bebida muito consumida em diversas partes do mundo, produzido na Espanha e feito 100% de uva através do tradicional sistema de Soleras, com envelhecimento em barris de carvalho.


O Grupo Osborne é um conglomerado familiar de empresas dedicado a elaboração de vinhos e destilados, especialmente o Brandy de Jerez. Localizada na cidade de Jerez de la Frontera, na Espanha, a empresa foi fundada em 1772 por Thomas Osborne Mann, é a segunda empresa mais longeva em atividade na Espanha e está entre as cem mais antigas do mundo. O touro que estampa seus produtos é utilizado desde 1956, quando foi veiculada uma campanha publicitária utilizando o animal símbolo do país.


O brandy é um destilado com uma gradução Alcoólica entre 36º e 45º, obtido através da destilação de vinho e posteriormente envelhecido em barris de carvalho. O Brandy de Jerez se diferencia dos outros brandies por características organolépticas próprias e únicas, as quais são resultado de seu tradicional sistema de elaboração, as características dos barris de madeira em que envelhecem, e, naturalmente, das características climáticas da região de Jerez.


Além disso, para receber a denominação de Brandy de Jerez, a bebida deve seguir três regras ditadas pelo Conselho Regulador de Brandy de Jerez: ser obrigatoriamente destilada dentro da região que compreende as cidades Jerez de la Frontera, El Puerto de Santa Maria e Sanlucar de Barrameda, ser envelhecida em barris de carvalho americano utilizados anteriormente na maturação de vinho de jerez e deve utilizar o sistema de envelhecimento chamado solera.