Buscar
Buscar vários produtos

Couscous Marroquino Roland 500g

Prato Milenar, Típico Dos Países do Norte da África, o Couscous Marroquino É Ideal Para Preparar As Mais Saborosas e Tradicionais Receitas, Como Uma Alternativa de Substituição de Arroz e Massas. Rico em Proteínas e Carboidratos É Feito a Partir de Semolina de Trigo.

Por: R$ 12,70

Preço a vista: R$ 12,70

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Semolina de trigo duro.
Contém glúten.
Alérgicos: contém derivados do trigo

Tabela Nutricional



















































Porção 30g 1 colher de sopa
Valor energético 109kcal = 458kj (5%)
Carboidratos 223g (8%)
Proteínas 3g (4%)
Gorduras totais 1g (1%)
Fibra Alimentar 2g (7%)
Sódio 3mg (0%)
Informações

O couscous marroquino Roland é importado do Canadá. O produto é resultado de uma moagem do grão de trigo que fica entre a sêmola e a farinha.
Rico em proteínas e carboidratos, o couscous é um prato milenar típico da região onde ficam a Tunísia, Marrocos e Argélia, no Norte da África.
A Roland Foods é uma empresa dos Estados Unidos, criada há mais de 80 anos, especializada na importação, exportação e comercialização de alimentos especiais.

Características

Origem: Marrocos
Sugestão de Consumo: Para preparar o couscous tradicional, refogue em uma frigideira azeite, cebola, alho e amêndoas. Em seguida, acrescente uvas passas, damasco e reserve. Prepare um caldo de legumes. Em um refratário, adicione uma xícara desse caldo natural com uma colher de sobremesa de manteiga a uma xícara do couscous e deixe descansar por cinco minutos. Depois, misture o refogado reservado, adicione pimenta a gosto e corrija o sal.

Curiosidades

Você sabe por que o couscous tem esse nome? Originalmente feito com sêmola de trigo, quando cozido, emite um som que inicialmente foi relacionado a “cous cous“ e assim passou a ser chamado.

Sua sacola tem
itens