Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h Estaremos abertos no feriado: Dia 25 de Janeiro das 7:30h as 19h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Damasco Turco Picado Santa Luzia 200g

Por: R$ 11,90

Preço a vista: R$ 11,90

Cód:
461563
Produto Originário da Turquia e embalado por Casa Santa Luzia. O damasco é uma fruta rica em betacaroteno, Vitamina A, C e E, potássio e ferro. A sua versão picada é ótima para ser usadas em receitas!
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo e das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia, trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções, mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos. 


Produto Originário da Turquia e embalado por Casa Santa Luzia. O Damasco é uma fruta rica em betacaroteno, Vitamina A, C e E, potássio e ferro. A sua versão picada é ótima para ser usadas em receitas!


Ingredientes: Damasco Seco, conservador (dióxido de enxofre). Não contém glúten. 


Alergênicos: Pode conter nozes, amêndoas, avelãs, pistache, pecãs, pinoli, amemdoim, macadâmia, castanha-de-caju, castanha-do-pará e trigo.