AdegaOutrosEmbalagem Para Vinho Casa Santa Luzia 1 Unidade

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Embalagem Para Vinho Casa Santa Luzia 1 Unidade

Cód: : 1405780
Casa Santa Luzia
  • Brasil

R$ 2,46

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição do Produto

Uma embalagem de papel para colocar o seu vinho. Vem com alça para facilitar o transporte do mesmo, super reforçada e com ótimo acabamento. Uma ótima embalagem para presentear um delicioso vinho.

    A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo e das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia, trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções, mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos. 

    Essas embalagens são ideais para presentear um vinho. Produzida em papel de primeira linha e de alta resistência e com alças para conferir comodidade no manuseio do seu vinho.

    Quem comprou isto, também comprou