Buscar
Buscar
Buscar

Espumante Chandon Brut Rosé 750ml

O Chandon Brut Rosé traz requintados aromas assim como um envolvente paladar fino e aveludado com muito equilíbrio entre as uvas Pinot Noir, Chardonnay e Riesling Itálico, clássico “assemblage” de uvas da região da Serra Gaúcha.

Por: R$ 84,00

Preço a vista: R$ 84,00

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

País: Brasil


Região: Garibaldi / RS


Teor Alcoólico: 11,9% vol.


Uvas: 40% Pinot Noir (10% vinificado em tinto), 45% Riesling Itálico e 15% Chardonnay


Temperatura de Serviço: 7 °C


Visão: Cor rosada, borbulhas finas, ativas e numerosas com uma espuma abundante formando um colarinho persistente na taça.


Olfato: Aromas de frutas vermelhas como o morango, a amora e a cereja com toques sutis de especiarias doces.
Paladar: Extremamente equilibrado: ataque com refrescância, seguido imediatamente da sensação aveludada de grande maciez com volume oriunda do harmonioso “assemblage” e da cremosidade conferida pelas leveduras da segunda fermentação, balanceado com a justa proporção de licor de expedição e com um final agradável meio-persistente sobre toques de frutas vermelhas.


Em 1973, a Maison Moët & Chandon decide apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugura a Chandon em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. O investimento cresce e se consolida. Atualmente, a empresa é líder absoluta no segmento de vinhos espumantes naturais de luxo. Além do Brasil, a Chandon também é produzida na Austrália, Califórnia e Argentina, sendo estas as 4 subsidiárias especializadas em espumantes naturais da Moët Hennessy, a divisão de vinhos e destilados do grupo francês LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton).

Sua sacola tem
itens