Buscar
Buscar vários produtos

Farinha Panko Woomtree 200g

Ingrediente tradicional da culinária oriental, a farinha Panko Woomtree é feita à base de farinha de trigo com flocos especiais, que deixam frituras e empanados mais crocantes. Importada da Coreia do Sul, o produto é ideal para o preparo de tempurá, camarão empanado, entre outros.

Por: R$ 13,30

Preço a vista: R$ 13,30

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Farinha de trigo fortificada com ferro e ácido fólico, fermento e sal e óleo de palma.
Contém glúten.
Alérgicos: Contém trigo.

Tabela Nutricional































































Porção 50g 1/2 xícara de chá
Valor energético 185kcal = 777kj (9%)
Carboidratos 39g (13%)
Proteínas 1g (7%)
Gorduras totais 0g (2%)
Gorduras saturadas 0g (1%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 1g (4%)
Sódio 175mg (7%)
Informações

A farinha Panko Woomtree é um produto especial para frituras, feito a partir de um processo de moagem diferente, que garante flocos em formato especial. Isso faz com que os alimentos adquiram textura aerada e crocância por mais tempo.
Com textura característica, a farinha Panko é tradicionalmente utilizada na culinária oriental, em empanados de frutos do mar e vegetais. Versátil, ela também pode ser usada em pratos assados.
A Woomtree é uma marca sul-coreana de alimentos orientais, que são exportados para vários países do mundo.

Características

Origem: Coréia do Sul
Sugestão de Consumo: Primeiro passe o alimento na farinha de trigo tradicional para retirar o excesso de umidade. Em seguida, passe na clara de ovos e, por fim, na farinha panko. Deixe descansar poucos minutos e frite em óleo quente ou asse no forno.

Curiosidades

Você sabia que o tempurá na verdade é de origem portuguesa? Este tradicional prato da culinária japonesa é originalmente uma receita levada por jesuítas portugueses, na época das grandes navegações, no século XVI. Os japoneses adaptaram a receita de empanados lusitana usando mais vegetais e deixando a massa mais fina. Diz a lenda que o nome tempurá é uma alusão à palavra portuguesa tempero.

Sua sacola tem
itens