ChocolatesOutrosFigos Trufados com Cobertura de Chocolate San Andrés 120g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Figos Trufados com Cobertura de Chocolate San Andrés 120g

Cód: : 3204243
San Andrés
  • Espanha

R$ 56,00

Descrição do Produto

    Com uma história de 4 gerações, a empresa San Andrés prepara suas receitas com ingredientes naturais para que cada mordida transporte o consumidor para aquele momento especial. Todos os doces e torrones seguem um processo de produção que mistura tradição com inovação, garantindo assim a qualidade dos produtos. A família trabalha unida para obter os melhores produtos para os clientes.


    Uma curiosa e interessante combinação de sabores, em que o chocolate realça o sabor do figo. Criando assim pequenos petiscos com sabor e textura perfeitos para compartilhar nos seus momentos mais especiais. O processo de produção realiza-se da seguinte forma: a trufa de chocolate é injetada num figo seco, que posteriormente é coberto com uma fina camada de chocolate com a qual poderá desfrutar de uma experiência irresistível.


    Ingredientes: Figos desidratados, cobertura de chocolate (pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau, emulsificante INS322(i) e aroma natural de baunilha), recheio trufado com licor (açúcar, pasta de cacau, manteiga de cacau, licor de laranja e brandy, emulsificante INS322(i), aroma natural de baunilha).


    Alérgicos: Contém derivados de soja. Pode conter pistache e derivados, nozes e derivados, amêndoas e derivados, amendoim e derivados, ovo e derivados, leite e derivados, trigo e derivados. Contém glúten. Contém glúten.

    Outros clientes também compraram