MerceariaFarinhaFubá de Milho Artesanal Fazenda Vargem 1Kg

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Fubá de Milho Artesanal Fazenda Vargem 1Kg

Cód: : 3126064
Fazenda Vargem
  • Brasil

R$ 13,40

O Fubá de Milho Artesanal Fazenda Vargem é ideal para receitas de bolos, pães, broas e outros pratos. Um fubá sem glúten, sem conservantes, mais saudável e com aquele jeito artesanal e caseiro.
  • Sem Glúten

Descrição do Produto

    Ao lado de sua esposa Olga, Macel Caixeta desbravou sua propriedade escriturada na herança como “cerrado de quinta categoria”. Com o domínio da tecnologia de produção de trigo ao longo de muitos anos, seus herdeiros decidiram apostar na produção artesanal de farinha de trigo integral, resgatando as tradições de moagem do trigo em moinhos de pedra.

    O Fubá de Milho Fazenda Vargem é um alimento é rico em niacina, zinco e ferro, que, por sua vez, contribui para a manutenção dos glóbulos vermelhos, protegendo o sistema imunológico. Oferece também potássio, fósforo e magnésio.

    Ingredientes: Fubá de milho.

    Outros clientes também compraram