País: Inglaterra
Sabor: Laranja
Armazenamento: Armazenar em local fresco e seco e longe da luz solar direta.
Ingredientes: Açúcar, Laranjas de Sevilha, Gelificante: Citrus Pectin. Preparado com 43g de fruta por 100g. Teor total de açúcar 67g por 100g.
A Wilkin & Sons é uma tradicional fabricante de geleias e condimentos de Essex, na Inglaterra. Criada em 1885, a marca recebeu o primeiro selo de garantia real em 1911, pelo rei George V, e permanece como fornecedora real com selos da rainha Elizabete II.
A família Wilkin cultiva frutas, como morangos, framboesas, groselha preta, ameixa vermelha e morangos escarlates famosos (pouco Scarlet) cultivadas por mais de 100 anos. Outras variedades de frutas, que não podem crescer em Tiptree, são importados das melhores regiões do mundo. Wilkin & Sons Ltd., nunca usam em seus elaborados, ou cores artificiais, conservantes e não trabalha com ou para outras empresas.