Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Gin Hendrick's 750 ml

Por: R$ 260,00

Preço a vista: R$ 260,00

Cód:
697451
Marca:
Gin Hendrick's. Aroma de tom cítrico e de zimbro com um final sutil. No paladar é inexplicavelmente agradável e prolongado com pepino e rosas, frescos e refrescantes.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

Produzido na Escócia, o Gin Hendrick's é feito com infusão de pepino holandês e pétalas de rosa damascena, da Bulgária, o que garante uma bebida de sabor único, aroma fresco, notas cítricas equilibradas e paladar macio.
Um produto super premium, ele é composto pela combinação de zimbro, sementes de coentro, casca de laranja e limão, raízes de lírio e angélica, pimenta java, sementes de cominho, toque de flores de camomila, sabugueiro e milefólio. Esses ingredientes são adicionados a alambiques distintos e, quando misturados, resultam em uma bebida límpida e cristalina, com toques cítricos florais e final persistente e refrescante.
Lançado em 1999 e presente em 90 países, o Gin Hendrick's é fabricado pela Willian Grant and Sons, famosa pela produção de whiskies há 120 anos.


Origem: Escócia


Teor alcóolico: 41.4%


Premiações: 


International Spirits Challenge – 2017: Bronze


International Spirits Challenge – 2016: Prata


Ingredientes: Álcool etílico, água, bagas de zimbro e extratos vegetais (pepino e rosas). Não contém glúten.


Curiosidades: Você conhece a origem do gin? Ao contrário do que muitos imaginam, ele não foi criado na Inglaterra, e sim na Holanda. Em meados do século XVII, o médico Francisco de La Boe buscava uma fórmula de baixo custo para um diurético, no entanto, o preparo obtido não serviu como medicamento, mas passou a ser apreciado por degustadores de destilado, ficando conhecido como “Gin de La Boe”.