Buscar
Buscar vários produtos

Gin Monkey 47 500ml

Importado da Alemanha, o Gin Monkey 47 É Feito com 47 Ingredientes Cuidadosamente Selecionados da Floresta Negra, No Sudoeste do País. o Resulta É Uma Bebida Complexa com Aroma de Limão, Zimbro e Um Toque de Chão de Floresta.

Por: R$ 361,00

Preço a vista: R$ 361,00

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Álcool etílico redestilado na presença de bagas de zimbro e extratos aromáticos e água. Não contém glúten.

Informações

O Gin Monkey 47 é fabricado na Alemanha de forma totalmente artesanal, desde a escolha dos ingredientes até a destilação, engarrafamento e rótulo. Feito com águas e frutos da Floresta Negra, sudoeste da Alemanha, passa por um repouso de três meses em recipientes de cerâmica antes de ser engarrafado.


Sua composição possui 47 ingredientes. Entre eles, estão seis tipos de pimenta, além de raiz de angélica, flores de acácia, folhas de amora, mirtilos e brotos de abeto, todos provenientes da Floresta Negra. O zimbro é importado do Mediterrâneo, onde são mais aromáticos.


O sabor do Gin Monkey 47 apresenta um rico bouquê com zimbro, ervas, mirtilos, alcaçuz, cardamomo e toques florais. Único e exclusivo, é um dos primeiros gins premiun com edição limitada de garrafas: cada uma é numerada individualmente.

Características

Origem: Alemanha


Ingredientes: Zimbro, raiz de angélica, flores de acácia, folhas de amora, mirtilos e brotos de abeto, seis tipos diferentes de pimenta, além de Acorus cálamo, amêndoa, laranja amarga, amora, cardamomo, camomila, canela, limão, cravo, coentro, cranberries, cubeba, rosa cachorro, sabugueiro, gengibre, Grãos do paraíso, bagas de espinheiro, hibiscus abelmoschus, hibisco syriacus, madressilva, jasmim, lima kaffir, lavanda, limão, erva-cidreira, erva-cidreira, alcaçuz, Monarda Didyma, noz-moscada, orris, pimenta, pomelo de rosa mosqueta.


Teor Alcoólico: 47%

Curiosidades

A origem do nome do Gin Monkey 47 é uma homenagem ao inglês Monty Collins, da força aérea britânica, que fazia seu próprio gin na Alemanha. Destacado para ajudar na recuperação de Berlim após o fim da guerra, ele escolheu a recuperação do zoológico como prioridade e adotou um macaco chamado Max como mascote, daí o nome Monkey para o gin.

Sua sacola tem
itens