MerceariaDoce e sobremesaGoiabadaGoiabada Stella d'Oro 300g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Goiabada Stella d'Oro 300g

Cód: : 1077171
Stella D'oro
  • Brasil

R$ 5,00

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
A Goiabada Stella d'Oro é versátil e pode ser apreciado de diversas maneiras. Pode ser servido como sobremesa, acompanhado de queijo, pode ser usado como recheio de bolos, tortas e pastéis, e também é uma ótima opção para rechear tapiocas e crepes.

Descrição do Produto

    Localizada em Itápolis (SP), a Stella D’oro tornou-se referência no segmento de alimentos devido à perfeita associação entre produtos de qualidade e preços acessíveis. Com mais de 55 itens comercializados em todo o Brasil, a empresa busca incessantemente o aprimoramento técnico, logístico e produtivo para atender com excelência os seus clientes. Sempre focada no desenvolvimento e na qualidade, a Stella d Oro mantém um moderno centro de pesquisa de alimentos com profissionais especializados. Além de realizar estudos para controle de qualidade, o local tem como objetivo o desenvolvimento de novas formulações, embalagens e produtos. Tudo isso com um único propósito: oferecer sempre o melhor aos consumidores.


    A Goiabada Stella d'Oro é um doce muito conhecido no Brasil. Uma deliciosa opção de sobremesa para o consumo puro ou para o uso em receitas.


    Ingredientes: Polpa de goiaba, açúcar, açúcar líquido, acidulante ácido cítrico e conservador benzoato de sódio. Não contém glúten.

    Outros clientes também compraram