A Granola Low Carb Original da Naked é uma opção nutritiva e equilibrada para quem busca uma alimentação com baixo teor de carboidratos, sem abrir mão do sabor. Elaborada com oleaginosas selecionadas, sementes e coco, é ideal para consumir com iogurtes, frutas ou pura, em qualquer momento do dia.
Ingredientes: Amendoim sem pele torrado sem sal, amêndoa, semente de girassol, isomalto-oligossacarídeo de mandioca, coco em fitas, semente de abóbora, castanha de caju, óleo de coco, canela em pó, sal rosa do Himalaia, aroma de baunilha e edulcorante glicosídeo de esteviol.
Alérgicos: Contém amendoim, amêndoas e castanha de caju. Pode conter aveia (sem glúten), soja, avelãs, castanha-do-pará, macadâmia, noz-pecã e pistaches. Não contém glúten.