Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h Estaremos abertos no feriado: Dia 25 de Janeiro das 7:30h as 19h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Licor Gurktaler Alpenkrauter Ervas 700ml

Cód:
3030040
O Licor Gurktaler Alpenkrauter Ervas 700ml possui o suave licor de ervas dos Alpes austríacos, feito com ervas frescas e naturais. O extrato de ervas que origina ao Gurktaler e ainda hoje produzido nos porões do mosteiro.
1
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

Origem: Austria


Teor Alcóolico: 27%


O Licor Gurktaler Alpenkrauter Ervas 700ml possui o suave licor de ervas dos Alpes austríacos, feito com ervas frescas e naturais. O extrato de ervas que origina ao Gurktaler e ainda hoje produzido nos porões do mosteiro.


GURKTALER É PRODUZIDO DENTRO DE UMA IGREJA!


Gurktaler é produzido com ervas frescas dos Alpes Austríacos – Alpes de Gurk. Tanto o cultivo de ervas quanto a produção de extratos herbais ocorrem dentro dos domínios da Catedral de Gurk, um dos edifícios mais importantes da arte sacra européia, e sob supervisão dos religiosos dessa catedral. As plantas são plantadas e cultivadas na primavera no jardim da catedral, de acordo com as especificações da agricultura orgânica. O primeiro corte de planta ocorre em meados de junho. As ervas são cortadas à mão, classificadas e bem embaladas em caixas. As ervas são imediatamente transportadas para dentro da Catedral. Lá elas são pesadas e verificadas quanto à limpeza, pureza, umidade e frescor. Em seguida, as ervas são colocadas em álcool por alguns dias para extrair os seus valiosos ingredientes. Após a fase de armazenamento, as ervas e o extrato são separados. Este extrato é armazenado e classificado em tanques de aço inoxidável. Para produzir o Gurktaler Alpenkräuter, os extratos de ervas são misturados em uma proporção estritamente protegida. Trata-se de uma belissima cerimônia religiosa com a realização de uma Santa Missa na Catedral de Gurk, um dos lugares sagrados mais significativos para a arte sacra europeia, quando as ervas recém-colhidas são abençoadas e com as quais serão produzidas o Gurktaler.