Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h Estaremos abertos aos domingos: Dias 05, 12 e 19 de Dezembro
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Macadâmia Inteira Torrada Casa Santa Luzia 200g

Por: R$ 40,00

Preço a vista: R$ 40,00

Cód:
1369989
A Macadâmia Inteira Torrada Casa Santa Luzia pode ser consumida pura como um snack, misturar em receitas doces e salgadas.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo e das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia, trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções, mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos. 


As Macadâmias são uma rica fonte de vitamina A, proteína, ferro, tiamina, riboflavina, folatos e niacina, contém também zinco, cálcio, cobre fósforo, magnésio e potássio. Uma noz muito saborosa e cheia de benefícios, se consumida adequadamente é perfeita para contribuir com a sua alimentação saudável.


Ingredientes: Macadâmia inteira torrada. 


Alérgicos: Contém macadâmia. Pode conter trigo, amendoim, soja, amêndoa, avelã, castanha do Pará, castanha de cajú, nozes, pistache e pecan. Contém glúten.