MerceariaMassaMacarrão talharimMacarrão Tagliolini Al Funghi Porcini Savitar 250g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Macarrão Tagliolini Al Funghi Porcini Savitar 250g

Cód: : 919527
Savitar
  • Itália

R$ 61,00

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição do Produto

Massa seca com cogumelos porcini. Pronto para ser fervido em água salgada em apenas 3 minutos. Para drenar al dente e saltear em uma panela com um botão de manteiga derretida.

    A Savitar, fundada em 1987 na Toscana, reflete a paixão pelos produtos trufados. Inspirado pelas tradições familiares, Claudio Savini mantém os valores antigos da trufa, tornando-os o foco principal da empresa. Localizada em San Miniato, região da trufa branca, a Savitar seleciona diariamente as melhores trufas para seus produtos ou venda. Com alcance global, suas preparações enriquecem receitas de chefs em diversos países como Estados Unidos, Brasil, Islândia, Coreia, China, Tailândia, Índia e Europa.


    Massa seca com cogumelos porcini. Pronto para ser fervido em água e sal em apenas 3 minutos. Escorra al dente e refogue em uma panela com uma noz de manteiga derretida.


    Ingredientes: Sêmola de grano duro, ovo 20%, tartufo estivo (Tuber aestivum vitt) 3%, aroma.

    Quem comprou isto, também comprou