MerceariaDoce e sobremesaOutrosMadeleine Longa Chocolate Paderrí 200g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Madeleine Longa Chocolate Paderrí 200g

Cód: : 3070530
Paderrí
  • Brasil

R$ 13,80

Descrição do Produto

A Madeleine Longa Chocolate Paderríé um bolinho tradicional francês e super macio, ótimo para um café da manhã ou da tarde com família e amigos. É a delícia que estava faltando para deixar o dia ainda melhor!

    A Paderrí surgiu em 2018 com a missão de trazer as autênticas receitas francesas de pães e bolos com um toque brasileiro para a sua mesa. Especialistas no que fazem, por isso, todos os produtos Paderrí passam por um processo rigoroso de fabricação e qualidade para chegar sempre fresquinhos e saborosos até você.

    As Madeleines Paderrí são leves e amanteigadas com uma textura maravilhosamente macia, uma deliciosa opção de sobremesa, lanchinho, um café ou chá da tarde.

    Ingredientes: Farinha de trigo enriquecida com ferro e ácido fólico, óleo vegetal de soja, açúcar, ovos, xarope de glicose, cacau em pó, sal, estabilizante: sorbitol, fermentos químicos: pirofosfato ácido de sódio e bicarbonato de sódio, emulsificantes: monoglicerídios de ácidos graxos, espessantes: goma guar e goma xantana e aromatizante.

    Alérgicos: Contém ovos, derivados de trigo e de soja. Pode conter centeio, cevada, aveia e leite. Contem gluten.

    Quem comprou isto, também comprou