A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo e das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia, trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções, mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos.
O Mix de Frutas Secas da Casa Santa Luzia além de deliciosas, podem ser consumidas de formas variadas. Além da forma natural, elas acompanham muito bem sobremesas, pratos salgados e saladas.
Ingredientes: Uva-passa preta, damasco seco, pera seca, pêssego seco, uva-passa branca, maçã seca. Contém glúten.
Alérgicos: Pode conter aveia, centeio, cevada, soja, trigo, triticale, amêndoa, amendoim, avelã, castanhas, castanha-de-caju, castanha-do-pará, macadâmia, nozes, pecã, pinoli, pistache, leite, ovo, peixe e crustáceo.