Frutas secasNutsMixedFrutas desidratadasMixed Nuts Casa Santa Luzia 1,300g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Mixed Nuts Casa Santa Luzia 1,300g

Cód: : 1381784
Casa Santa Luzia
  • Brasil

R$ 148,00

O Mixed Nuts da Casa Santa Luzia é mix com uma combinação de amendoim, castanha de caju, castanha do pará, amêndoa e uva passa. É uma opção de snack saudável e saborosa para as horas em que você precisa de praticidade, experimente essa deliciosa crocância como aperitivo ou misturado às saladas de sua preferência.

Descrição do Produto

    A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo e das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia, trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções, mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos.

    O Mixed Nuts Casa Santa Luzia é uma fonte de vitaminas, proteínas e fibras. O produto associa as melhores características de oleaginosas e frutas secas. É ideal para ser consumido nos intervalos das refeições ou como aperitivo.

    Ingredientes: Amêndoas torrada e salgado brasileiro, uva passa branca sem semente sul africana, uva preta sem semente chilena, amêndoa torrada e castanha, castanha-de-caju torrada e salgada e castanha do Pará sem casca brasileira.

    Alérgicos: Contém amendoim, amêndoa, castanha do Pará e castanha de caju. Pode conter trigo, avelã, soja, pistache, nozes, pecãs, pinoli e macadâmia. Contém glúten.

    Outros clientes também compraram