Fundada em 1989 em São Paulo capital a Tnuva foi pioneira no Brasil na fabricação exclusiva de chocolates sem leite ou qualquer ingrediente de origem animal. Nosso foco e missão é atender a crescente demanda de pessoas com alergia, intolerância ou restrição ao leite que exigem produtos seguros com qualidade e sabor. A Tnuva possui certificado Kosher sob rigorosa supervisão do Rabino Meir Abraham illiovits da empresa BKA atendendo a todas as normas internacionais para os seguidores da dieta Kosher.
A Páscoa é uma das celebrações mais doces que conhecemos. Com isso a Tnuva traz para você Ovo de Chocolate Meio a Meio Sem Glúten e Sem Lactose. Possui certificação Vegana e Kosher. Uma perfeita escolha para um delicado presente ou uma doce lembrança.
Os alimentos Kosher, fazem parte de uma alimentação que segue as regras descritas no Torá e que é adotada pela comunidade judaica ainda hoje. A palavra, traduzida para o português, significa "adequado" ou "bom". As regras foram criadas em busca de uma alimentação mais pura e que nutre o corpo e a alma. Para ser considerado Kosher, o alimento precisa respeitar uma série de regras rígidas durante a produção e o preparo, além de ser fiscalizado por um órgão especializado.
Ingredientes: Meio ovo de chocolate escuro: massa de cacau, açúcar, manteiga de cacau. Contém: emulsificante lecitina de girassol, aromatizante, estabilizante PGPR. Meio ovo de chocolate branco: Açúcar, manteiga de cacau, gordura vegetal maltodextrina, polidextrose. Contém emulsificante lecitina de girassol e aromatizante vanilina.
Alérgicos: Pode conter traços de castanha-de-caju, avelãs, amêndoas e amendoim. Não contém lactose. Não contém glúten. Produto vegano. Produto Kosher.