PáscoaOvo de páscoaOvo de Chocolate Meio Amargo com Gianduia Casa Santa Luzia – 320g
  • 450391
  • 450391
  • 450391-C
  • 450391_2

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Ovo de Chocolate Meio Amargo com Gianduia Casa Santa Luzia – 320g

Cód: : 450391
Casa Santa Luzia
  • Brasil
R$ 296,00

41% OFF

R$ 176,00

Descrição do Produto

Intensos puros ou em versões especiais, para quem valoriza as notas marcantes do cacau e menor dulçor. Nessa categoria, você encontra ovos feitos 100% com chocolate belga ou versões elaboradas especialmente com chocolate de origem.

    O Ovo de Chocolate Meio Amargo com Gianduia é uma combinação sofisticada para os amantes de chocolate. Elaborado com chocolate meio amargo e pasta de avelã, traz sabor intenso equilibrado com notas suaves e cremosas de chocolate ao leite e chocolate branco. Ideal para presentear ou tornar a Páscoa ainda mais especial.



    Ingredientes: Chocolate meio amargo (pasta de cacau, açúcar, manteiga de cacau, emulsificante lecitina de soja e aroma natural de baunilha), pasta de avelã, chocolate ao leite, chocolate branco e corantes artificiais INS110, INS129, INS102 e INS133.



    Alérgicos: Contém derivados de leite, avelã e soja. Pode conter amêndoa, trigo, amendoim, nozes, castanha-de-caju, castanha-do-pará, pecã, macadâmia e pistache. Contém glúten. Contém lactose. Contém corante amarelo tartrazina. Aromatizado artificialmente. Colorido artificialmente.

    Quem comprou isto, também comprou