O Ovo de Chocolate ao Leite com Crocante de Amêndoas da Casa Santa Luzia combina o sabor clássico do chocolate ao leite com o toque especial das amêndoas caramelizadas, criando uma experiência crocante e sofisticada. Produzido com ingredientes selecionados, é uma excelente opção para presentear ou celebrar momentos especiais durante a Páscoa.
Ingredientes: Chocolate ao leite (açúcar, pasta de cacau, manteiga de cacau, leite em pó integral, leite em pó desnatado, emulsificante lecitina de soja e aromatizante), amêndoas caramelizadas ao leite, chocolate branco e corantes artificiais INS110 e INS133.
Alérgicos: Contém amêndoas, derivados de leite e de soja. Pode conter trigo, amendoim, avelãs, castanha-de-caju, castanha-do-pará, macadâmia, nozes, pecã e pistache. Contém lactose. Contém glúten.