NatalPanetonesPanettone Limoncello La Pastina 750g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Panettone Limoncello La Pastina 750g

Cód: : 3170730
La Pastina
  • Itália

R$ 155,00

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
O Panettone Limoncello La Pastina é um panettone 100% artesanal, com ingredientes cuidadosamente selecionados. Elaborado com o mais fresco creme de limoncello, que exala aromas intensos e perfumados de casca de limão.

Descrição do Produto

    A La Pastina é uma das principais importadoras de vinhos & alimentos gourmet do Brasil, presente desde 1947 no mercado. Responsáveis pela importação e distribuição exclusiva de marcas mundialmente conhecidas, com um portfólio com mais de 100 itens com a marca La Pastina, para aqueles que amam a enogastronomia. A La Pastina acredita no Brasil, na cultura da enogastromia e trabalha constantemente para manter seus negócios por muitas gerações.


    O Panettone Limoncello La Pastina é um panettone completamente feito à mão, com ingredientes meticulosamente escolhidos. Preparado com o mais puro creme de limoncello, que libera fragrâncias vigorosas e aromáticas de casca de limão.


    Ingredientes: Farinha de trigo, creme de limoncello (xarope de glicose, açúcar, água, infusão de limoncello, óleo de girassol, leite desnatado em pó, suco de limão concentrado, aromas, espessante amido de milho modificado, gelificante pectina, emulsificante mono e diglicerídeos de ácidos graxos, regulador de acidez ácido cítrico, conservador sorbato de potássio, corante caroteno e aromas), gema de ovo, fermento natural, xarope de açúcar invertido, ovo, manteiga, sal, farinha de trigo maltada, proteína do leite, óleo cítricos (laranja e limão), extrato de baunilha e emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos.


    Alérgicos: Contém ovo e derivados de trigo e de leite. Pode conter aveia, cevada, centeio, amêndoa, avelã, pistache, nozes e soja. Contém glúten. Contém lactose.

    Outros clientes também compraram