Buscar
Buscar
Buscar

Pão caseiro Schar 240g

Com baixo teor de açúcar, sem glúten e fonte de fibras, o pão de forma tipo caseiro da Schar apresenta sabor delicioso e textura macia. Fabricado na Itália, possui os principais certificados internacionais de qualidade de produtos sem glúten.

Por: R$ 20,00

Preço a vista: R$ 20,00

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Água, amido de milho, massa madre(farinha de arroz e água), farinha de trigo sarraceno, farinha de arroz, fibra de maçã, xarope de arroz, óleo de girassol, proteína de soja espessante: hodroxipropimetilcelulose; sal, fermento biológico, açúcar, acidulante: ácido tartárico.
Não contém glúten.
Alérgicos: Contém derivados de soja.

Tabela Nutricional































































Porção 48g 1 fatia
Valor energético 112kcal = 470kj (6%)
Carboidratos 21g (7%)
Proteínas 1,7g (2%)
Gorduras totais 1,7g (3%)
Gorduras saturadas 0,2g (1%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 2,7g (11%)
Sódio 240mg (10%)
Informações

O pão de forma tipo caseiro sem glúten da Schar é uma versão do tradicional pão italiano. Sem lactose, leite, ovos e conservantes, o produto é indicado para o consumo em dietas restritivas.
Com sabor de pão fresquinho e textura macia, é ideal para ser consumido a qualquer hora do dia acompanhado de geleias, manteiga, patês etc.
O produto é fabricado seguindo rigorosos controles de qualidade, que garantiram a conquista de certificações internacionais, como a Gluten Free Certification Organization, a da Federação das Associações de Celíacos da Espanha e a da Associação de Celíacos do Reino Unido.
A Schar é uma empresa italiana criada em 1922, mas, só em 1981, passou a se especializar na fabricação de produtos sem glúten, tornando-se líder do segmento na Itália. A marca chegou ao Brasil em 2012 e é a única do país a oferecer uma linha completa de produtos que não precisam ser congelados ou refrigerados.

Características

Origem: Itália
Sugestão de Consumo: Experimente usar o pão de forma sem glúten Schar para fazer bruscheta. Acrescente azeite, o queijo de sua preferência, tomate e manjericão e leve ao forno por alguns minutos.

Curiosidades

Você sabia que a origem do pão há cerca de 12 mil anos na Mesopotâmia? Naquela época, eles eram bem diferentes do que conhecemos hoje: sem formato, duros e secos, o que pedia uma imersão em água quente antes do consumo.

Sua sacola tem
itens