NatalOutrosBolos e docesPão Doce com Especiarias e Cobertura de Chocolate Lambertz 200g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Pão Doce com Especiarias e Cobertura de Chocolate Lambertz 200g

Cód: : 3188914
Lambertz
  • Polônia

R$ 29,00

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição do Produto

    Fundada em 1688, a Lambertz é a marca mais antiga e tradicional de doces da Alemanha. Cresceu com o lema “manter a tradição, viver a inovação” e hoje é uma referência internacional no mundo dos confeitos. Seus deliciosos lebkuchen, biscoitos e gingerbread se destacam também pela quantidade e alta qualidade do chocolate utilizado nas coberturas e nos recheios.


    Deliciosos biscoitos cobertos com chocolate ao leite, perfeitos para acompanhar um café ou chá comemorando essa data do ano tão especial.


    Ingredientes: Farinha de trigo, açúcar, xarope de glicose-frutose, manteiga de cacau, soro de leite em pó, leite desnatado em pó, massa de cacau, gordura de manteiga, óleo vegetal de girassol, xarope de açúcar caramelado, lactose, especiarias, sal, fementos químicos, carbonato de amônio e bicarbonato de sódio, emulsificantes: lecitinas e poliglicerol polirricinoleato e aromatizante natural de laranja.


    Alérgicos: Contém derivados de trigo, leite e soja. Pode conter ovos, amendoim, amêndoa, avelãs, nozes, tremoço e gergelim. Contém lactose. Contém glúten.

    Outros clientes também compraram