MerceariaPipocaPipoca salgada prontaPipoca Gourmet Sabor Lemon Pepper Pipó – 35g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Pipoca Gourmet Sabor Lemon Pepper Pipó – 35g

Cód: : 1197169
Pipó
  • Brasil

R$ 14,20

  • Sem Glúten
  • Vegano

Descrição do Produto

A Pipoca Gourmet Lemon Pepper Pipó é uma ótima sugestão para você petiscar enquanto toma aquele refresco, seja ele uma cervejinha ou até mesmo um refrigerante: a pipoca salgada sabor Lemon Pepper. Uma boa dica também é salpica-la sobre a salada, dando um ótimo toque de frescor à entrada.

    A Pipoca Gourmet Sabor Lemon Pepper Pipó combina o sabor cítrico e levemente picante do tempero lemon pepper com a crocância da pipoca artesanal. Temperada com azeite de oliva e sal na medida certa, é uma opção leve, vegana e sem conservantes — ideal para quem busca um snack saboroso e equilibrado.


    Ingredientes: Milho de pipoca, azeite de oliva, lemon pepper, óleo de girassol e sal.


    Alérgicos: Não contém glúten. Não contém lactose. Livre de gordura trans. Sem ingredientes de origem animal e sem conservantes.

    Quem comprou isto, também comprou