A Pagani é uma empresa italiana, cuja história nasce por volta de 1920, pouco tempo antes da segunda guerra mundial, quando Arturo Pagani decide reviver uma antiga fábrica de massas. Após sua morte, sua esposa e filhos decidem dar seguimento à produção de massas, e depois de muitos anos de desafios e conquistas, finalmente migram para uma nova fábrica em 1967. A partir da década de 1990, a terceira geração - Paolo e Alessandro Pagani – assume o comando da marca, ampliando diversos setores para prosseguir com o grande sucesso da Pagani.
O Ravioli Recheado com Queijo e Trufa Pagani vai ao encontro da qualidade e tradição do “Made in Italy”. Uma clássica massa de ovo, com queijo macio e um recheio delicioso.
Ingredientes: Massa: sêmola de trigo duro, ovos. Recheio: farelo de pão (farinha de trigo, sal), queijos variados (queijo derretido em pó), queijo desidratado (leite, sal, cultura do queijo, proteína do ovo), margarina vegetal (óleo de coco, óleo de girassol, água), ricota (soro de leite, sal), soro de leite em pó, água, sal, trufa negra desisdratada, alho, pimenta, aroma artificial de trufa e funghi.