MerceariacondimentoEspeciariaSemente de Urucum Casa Santa Luzia 60g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Semente de Urucum Casa Santa Luzia 60g

Cód: : 1311433
Casa Santa Luzia
  • Brasil

R$ 29,20

Na culinária, as sementes de urucum são frequentemente utilizadas como um condimento e corante natural. Elas são usadas para dar cor e sabor a diversos pratos, como arroz, sopas, molhos, marinadas e produtos de panificação.

Descrição do Produto

    A Casa Santa Luzia abriu suas portas em 1926, na esquina das ruas Augusta com Oscar Freire. Ainda eram os tempos do lampião de gás em São Paulo e das despesas anotadas na caderneta e pagas no fim do mês. Os Jardins apenas começavam a despontar como bairro de belas casas e chácaras de famílias da elite paulistana. Vendo um cenário de sofisticação e elegância, Daniel Lopes, português de nascimento, abriu sua casa de comércio, a Santa Luzia, trabalhando com o conceito de variedade e qualidade, oferecendo os melhores alimentos produzidos no Brasil e no mundo, para seus clientes. Um empório muito bem montado e ainda de pequenas proporções, mas que já se diferenciava pelo atendimento, que buscava responder a todas as necessidades de seus clientes: desde uma atenção especial durante as compras, até a importação de produtos.

    A semente de urucum é derivada da planta de mesmo nome, conhecida cientificamente como Bixa orellana. Essa planta é nativa da região amazônica e suas sementes são amplamente utilizadas na culinária e na indústria de corantes naturais.

    Ingredientes: Semente de urucum. Não contém glúten.

    Outros clientes também compraram