A Torta de Santiago Mini da Casa Santa Luzia, com 45g, é uma releitura delicada da tradicional receita espanhola, feita com farinha de amêndoas, ovos, raspas de limão siciliano e um toque de canela. Sua textura úmida e sabor marcante fazem dela uma excelente opção para acompanhar cafés ou como uma sobremesa refinada em porção individual.
Validade: 6 dias a partir da data de fabricação
Ingredientes: Farinha de amêndoas, ovos, açúcar, manteiga sem sal, raspas de limão siciliano, açúcar gelado (açúcar, amido de milho, gordura vegetal) e canela em pó.
Alérgicos: Contém glúten. Contém derivados de amêndoa, derivados do leite e ovos. Pode conter centeio, trigo, aveia, amendoim, soja, nozes, avelã, castanha de caju, castanha do Pará, pistache e pinoli. Não contém lactose.