A origem da Maçarico remonta à década de 30 quando esta iniciou o negócio de azeitona de mesa. Ao longo do tempo, diversificou a gama de produtos e hoje é uma empresa líder destacada em Portugal e, a nível internacional, posicionada
como uma das maiores unidades industriais no setor da produção de azeitonas, tem o Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar certificado com o referencial IFS Food, assegurando maior valor e satisfação do cliente e a garantia de produtos de elevada qualidade e segurança alimentar. Adicionalmente, os produtos Maçarico respeitam ainda as certificações Kosher e Halal.
Os Tremoços Maçarico são feitos com base nas melhores sementes tipicamente mediterrânicas de Lupinus Albus L., que recebem um adoçamento tradicional para retirar o amargo.
Ingredientes: Tremoços, água, sal e regulador de acidez: ácido cítrico.