MerceariacondimentoAceto e vinagreVinagre Balsâmico Di Modena Fattoria Estense 4 Anos 250ml

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Vinagre Balsâmico Di Modena Fattoria Estense 4 Anos 250ml

Cód: : 629120
Fattoria Estense
  • Itália
R$ 36,40

44% OFF

R$ 20,50

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Descrição do Produto

Vinagre balsâmico de quatro anos com um aroma intensamente frutado, sabor persistentemente ácido que se equilibra com um toque de doçura. Muito utilizado na culinária diária mediterrânea, é um vinagre de qualidade superior.

    Condimento agridoce, obtido de vinagre de vinho e de mostos de uvas cozidos ou concentrados, capazes de enriquecer e realçar o sabor de qualquer prato.

    O processo de lenta acidificação das matérias-primas é seguido pelo envelhecimento em barris de madeira por pelo menos dois meses e mais de três anos para o produto envelhecido. O fruto deste processo é um condimento com um sabor agridoce, uma cor intensa e um odor persistente, levemente ácido, mas delicado e com possíveis notas amadeiradas.

    Ingredientes: Mosto de uvas concentrado, vinagre de vinho, caramelo. Contém sulfitos.

    Quem comprou isto, também comprou