Buscar
Buscar
Buscar

Vinagre orgânico de grapefruit Dom Spinosa 250ml

Produzido de forma natural no interior de São Paulo, o Vinagre Orgânico de Grapefruit Dom Spinosa possui acidez de 4% e é uma alternativa de sabor diferente para temperar saladas.

Por: R$ 12,50

Preço a vista: R$ 12,50

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Fermentado acético de grapefruit orgânico e água.
Não contém glúten.

Tabela Nutricional































































Porção 6mL 1 colher de sopa
Valor energético 5kcal = 21kj (0%)
Carboidratos 1g (0,3%)
Proteínas 0g (0%)
Gorduras totais 0g (0%)
Gorduras saturadas 0g (0%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0g (0%)
Sódio 0mg (0%)
Informações

O Vinagre Orgânico de Grapefruit Dom Spinosa é produzido de maneira semi-artesanal na região de Assis, interior de São Paulo, de forma 100% natural, sem agrotóxicos ou conservantes.
Com acidez de 4%, o produto passa por um processo artesanal de envelhecimento em tonéis de madeira, resultando em um sabor menos azedo.
O grapefuit, também conhecido como toranja, é um fruto hibrido do cruzamento entre o pomelo e a laranja. Com a polpa avermelhada, possui sabor ácido e azedo e é rico em vitaminas e minerais.
A família espanhola Dom Spinosa chegou ao Brasil no início do século XX e, com eles, trouxe técnicas de fabricação de vinagres à base de frutas. Durante anos fizeram apenas para consumo próprio, mas foi a neta da família que percebeu o potencial dos produtos durante sua pesquisa de doutorado. A empresa foi criada por Wilma Dom Spinosa, engenheira química, e, hoje, produz e comercializa vinagres de frutas como a laranja, maracujá, maçã e kiwi.

Características

Sugestão de Consumo:
Experimente como uma alternativa diferente para temperar saladas.

Curiosidades

Você sabia que o vinagre é usado desde a Antiguidade? Com propriedades assépticas, o produto é citado inclusive nos Antigo e Novo Testamentos bíblicos.

Sua sacola tem
itens