Buscar
Buscar
Buscar

Vinho Branco Verde Alvarinho Palácio da Brejoeira 750ml

Vinho Branco Verde Alvarinho Palácio da Brejoeira 750ml

Palácio da Brejoeira Alvarinho é um vinho da região do Minho produzido a partir da casta Alvarinho. Excelente para acompanhar peixes, carnes brancas, mariscos e frutos do mar.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Mensagem Safra

* Imagem ilustrativa. Para outras informações ou dúvidas sobre o produto e safra, favor entrar em contato pelo e-mail lojavirtual@santaluzia.com.br ou telefone (11) 3897-5002 / (11) 3897-5042

Informações

País: Portugal


Região: Minho


Casta: Alvarinho


Teor alcoólico: 13,5%


Tipo: Branco Seco


Vinificação: Fermentação tradicional em tanques de aço inoxidaveis com controle de temperatura.


Maturação: Não passa por barrica de carvalho para manter a exuberância aromática da Alvarinho. Fica 6 meses nas caves antes de ser comercializado.


Temperatura de Serviço: 9-11ºC


O vinho branco português Alvarinho Palácio da Brejoeira é feito 100% com uvas da variedade Alvarinho, com estágio de seis a oito meses em garrafa e em temperatura controlada.


Apresenta cor brilhante e aroma intenso com notas frutadas. O paladar é complexo, com sabores de fruta madura e final longo e persistente.


O Palácio da Brejoeira é um monumento nacional português do século XIX, localizado no Monção. Desde 1930, quando foi adquirido pela família da atual proprietária Hermínia de Oliveira Paes, cultiva vinhas para a produção de vinhos.

Veja mais

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar