AdegaVinhoVinho Tinto Chateau Lynch Bages Pauillac 1,5L

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Vinho Tinto Chateau Lynch Bages Pauillac 1,5L

Cód: : 3150097
Chateau Lynch Bages
  • França
R$ 5.071,00
O Vinho Tinto Château Lynch Bages é um vinho tinto de grande precisão e clareza, com notas de groselhas, hortelã, grafite e toques minerais. Muito elegante, tem médio corpo, taninos integrados e acabamento delicioso e suculento.
Harmonize com

Descrição do Produto

    País: França

    Região: Bordeaux / Pauillac

    Uvas: 79% Cabernet Sauvignon, 18% Merlot, 2% Cabernet Franc, 1% Petit Verdot

    Teor Alcoólico: 14,5%

    Embora o território de Bages, na França, tenha ganhado reconhecimento do mercado ainda no século XVI, foi só 200 anos depois que esta vinícola começou sua história. De 1749 a 1824, o proprietário foi Thomas Lynch, o filho de um irlandês que trabalhava em Bordeaux. Ele gerenciava tão bem a produção que o apelido da vinícola tornou-se “Cru de Lynch”. Por algumas décadas ela foi vendida e comprada por diversas famílias, até que no início da Segunda Guerra Mundial a família Cazes decidiu assumir a liderança dos rótulos excelentes. Desde então, utilizando métodos tradicionais, a produção ganhou o reconhecimento por enólogos do mundo inteiro.

    O caráter distinto do vinho lhe rendeu um lugar entre os maiores de Pauillac. Generoso desde a juventude, desenvolve estrutura, finesse e elegância à medida que amadurece.

    Safra: Para saber mais sobre as safras disponíveis, consulte nossos sommeliers, pelos telefones (11) 3897.5033, 3897.5027 ou 3897.5002.

    Outros clientes também compraram