AdegaVinhoVinho Tinto Anjou Les Merles 750ml

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Vinho Tinto Anjou Les Merles 750ml

Cód: : 596442
Foucher Lebrun
  • França

R$ 114,00

O Vinho Tinto Anjou Les Merles tem um tom vermelho com uma bela cor granada. No nariz, aromas de groselha preta, amora, cereja e mirtilo. E taninos redondos e suaves no paladar.
Harmonize com

Descrição do Produto

  • Tinto
    Tipo de VinhoTinto

País: França

Região: Vale do Loire

Uvas: Cabernet Franc

Graduação Alcoólica: 12,5%

Temperatura de serviço: 16° à 18°C

Harmonização: Com aperitivos, tábua de frios e carnes brancas.

Localizada a 30 quilômetros a nordeste de Sancerre, na localidade de Aligny-Cosne, a Maison Foucher é uma "Petit Negociant" com a missão de elaborar expressões clássicas das denominações do Vale do Loire a valores excepcionais. A propriedade foi fundada em 1921 por Paul Lebrun, um cooper de comércio, que desenvolveu sua empresa atendendo a uma clientela formada por restaurantes e cafés. Durante a década de 1950, o genro de Paul, Raymond Foucher, assumiu os reinados e em 1985 passou o bastão para seu filho, Jacky Foucher.

Safra: Para saber mais sobre as safras disponíveis, consulte nossos sommeliers, pelos telefones (11) 3897.5033, 3897.5027 ou 3897.5002.

Outros clientes também compraram