Buscar
Buscar
Buscar

Vinho Tinto Palácio da Bacalhôa 750ml

Vinho Tinto Palácio da Bacalhôa 750ml

Vinho de cor vermelha, com notas fortes de frutos de baga encarnados combinados com nuances de café, moca, baunilha e frutos secos numa estrutura cheia, complexa, fresca, elegante e persistente.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Informações

País: Portugal


Castas: 60,5% Cabernet Sauvignon, 36,2% Merlot e 3,3% Petit-Verdot


Teor Alcoólico: 14,5


Tipo: Tinto


Envelhecimento: 18 meses em barricas novas de carvalho francês


A Quinta da Bacalhôa está localizada nas meias-encostas de Azeitão viradas a Norte. Encontra o “terroir” ideal para a produção de excelentes vinhos – solos argilo-calcários e bem drenados com clima ameno devido à forte influência atlântica. As castas escolhidas no encepamento da Quinta, o Cabernet Sauvignon, o Merlot e o Petit Verdot, beneficiam das condições naturais para uma maturação lenta e equilibrada.


Na colheita de 2000, para além do Quinta da Bacalhôa, foi decidido lançar um novo vinho tinto desta propriedade – O Palácio da Bacalhôa. Este vinho é resultante de um lote de uma seleção dos vinhos do Quinta da Bacalhôa que após o estágio em madeira, são avaliados e considerados de qualidade superior. Até ao presente 2014, foram lançados Palácios da Bacalhôa das colheitas de 2000, 2001, 2003, 2004, 2005, 2007, 2008, 2009 e 2013. Considerado um vinho único de qualidade excepcional, trabalhamos o conceito e filosofia da empresa, “Arte Vinho Paixão”, numa edição exclusiva e numerada, com uma frase personalizada e assinada pelo Sr. Comendador José Berardo que reflete o seu próprio estado de alma, acerca do mundo, da vida e do vinho.

Veja mais
Veja Menos

Sua sacola tem
itens

    ITENS
    Comprar