Buscar

Água mineral com gás Cambuquira 310ml

A água mineral Cambuquira é límpida e naturalmente gasosa. Possui leve efervescência e um aroma agradável de pedra molhada. Bastante refrescante e com acidez média, é levemente salgada e estimula a salivação. Tem bom equilíbrio entre a acidez e a salinidade.

Quantidade:
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Água mineral fluoretada e carbogasosa.
Não contém glúten.

Tabela Nutricional







































Composição Química mg/l
Sódio 3,34
Cálcio 1,83
Potássio 1,66
Fluoreto 0,02
Informações

Envasada na cidade de Cambuquira, no sul de Minas Gerais, as Águas Minerais de Cambuquira são o principal atrativo turístico da cidade, com mais de seis fontes de diversos tipos. Estas águas são conhecidas por seus excelentes resultados no tratamento de doenças da pele e distúrbios do trato gastrointestinal.
É uma das poucas águas que já brota do solo com gás natural. A fonte foi descoberta em 1834 e até chegarem suas águas percorreram um longo caminho subterrâneo durante cerca de 300 anos, incorporando bário, estrôncio, magnésio e lítio – chegou até ser vendida em farmácias por suas características digestivas e energizantes.
Durante uma pesquisa da revista VIP Exame, a água mineral gasosa de Cambuquira foi classificada em segundo lugar dentre todas as marcas de água mineral encontradas no mundo. No Brasil ganhou o primeiro lugar na classificação entre as águas minerais disponíveis no mercado.


Origem: Brasil


PH: 4,25


Sódio: 3,4mg/l


Gás: Natural


Ingredientes: Água mineral fluoretada e carbogasosa.
Não contém glúten.


Tabela Nutricional:





































Composição Químicamg/l
Sódio3,34
Cálcio 1,83
Potássio1,66
Fluoreto

0,02


  
  
  

Curiosidades: Você sabia? A cidade de Cambuquira é famosa por suas fontes de água mineral. O Parque das Águas, por exemplo, possui seis fontes de água mineral (ferruginosa, alcalina, magnesiana, sulfurosa, gasosa e com lítio).

Características

Origem: Brasil

PH: 4,25

Sódio: 3,4 mg/l

Gás: Natural

Curiosidades

Você sabia? A cidade de Cambuquira é famosa por suas fontes de água mineral. O Parque das Águas, por exemplo, possui seis fontes de água mineral (ferruginosa, alcalina, magnesiana, sulfurosa, gasosa e com lítio).

Sua sacola tem
itens