Buscar
Buscar vários produtos

Pirakids Zero Lactose Piracanjuba 200ml

a Pirakids Zero Lactose É Uma Bebida Achocolatada, Indicada Para Crianças Intolerantes à Lactose. Ideal Para Ser Consumido Gelado, o Produto É Tão Saboroso Quanto Os Tradicionais do Segmento.

Por: R$ 1,89

Preço a vista: R$ 1,89

Quantidade:
Comprar
Comprar

Informações sobre o produto

Especificações

Ingredientes

Leite integral e/ ou leite em pó integral reconstituído, calda de cacau, açúcar, cloreto de sódio, enzima lactase, soro de leite e/ ou soro de leite em pó reconstituído, Vitamina A e D, estabilizantes fosfáto trissódico, goma xantana, carboximetilcelulose sódica, carragena, fosfato dissódico e citratode sódio e aromatizante.
Não contém glúten.
Alérgicos: Contém leite e derivados.

Tabela Nutricional































































Porção 200mL 1 copo
Valor energético 149kcal = 626kj (7%)
Carboidratos 23g (8%)
Proteínas 4,4g (6%)
Gorduras totais 4,4g (6%)
Gorduras saturadas 2,8g (13%)
Gorduras trans 0g (**)
Fibra Alimentar 0,6g (2%)
Sódio 178mg (7%)
Informações

A bebida Pirakids é uma opção saborosa para compor a dieta de crianças intolerantes a lactose. Com sabor de chocolate, é adocicada e tão gostosa quanto os produtos tradicionais.
A Intolerância à lactose é diferente da alergia à proteína do leite. No primeiro caso, o organismo não consegue digerir este açúcar natural do leite e derivados. Já no segundo, apresenta-se uma reação alérgica à caseína, a proteína presente na bebida.
O achocolatado é fabricado pela empresa brasileira Piracanjuba, criada em 1955, em Goiás. Atualmente, é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do país e foi pioneira na produção de leite de vaca 100% zero lactose do Brasil.

Características

Origem: Brasil
Sugestão de Consumo: Ideal para ser consumido gelado, a qualquer hora do dia.
Alérgicos: contém leite e derivados.
Diabéticos: contém glicose.
Galactosêmicos: contém galactose.

Curiosidades

Você sabe o que é a intolerância a lactose? Pessoas que apresentam essa intolerância possuem uma deficiência na produção da enzima lactase, que atua na digestão da lactose (açúcar do leite), o que pode causar desconforto abdominal, cólicas, gases e diarreia. A intolerância a lactose pode ser adquirida ao nascer ou durante a vida.

Sua sacola tem
itens