Confira aqui o horário de funcionamento da loja física
De Segunda a sábado das 7:30h às 20:30h
Dúvidas? Fale conosco: (11) 3897-5042 lojavirtual@santaluzia.com.br
voltar
  • Seu carrinho está vazio :(
departamentos
Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la.

Açúcar Mascavo Orgânico Native 250g

Por: R$ 7,30

Preço a vista: R$ 7,30

Cód:
1170180
Marca:
O açúcar mascavo é um alimento que mantém todos os nutrientes da cana-de-açúcar, sem passar por nenhum tipo de refinamento. Apresenta vitaminas e minerais como cálcio, potássio, fósforo e ferro.
1
Comprar
Entrega

Entregamos para
todo o Brasil

Headset

Conte com o nosso
atendimento personalizado

Medalha

95 anos de tradição
entregando qualidade

Informações do produto

Especificações

Informações

Origem: Brasil

Sugestão de uso: Pode ser utilizado como ingrediente na confecção de doces, bolos e outros confeitos, como também para adoçar o leite, café, sucos e todo tipo de refresco.

Ingredientes: Açúcar Mascavo Orgânico. Não contém glúten.

O Açúcar Mascavo Orgânico Native é produzido de forma moderna em instalações industriais certificadas e seguras. Possui a coloração bege clara devido ao baixo teor de umidade do produto, o que o torna um produto mais seco e soltinho (chamado Free Flowing) e de melhor qualidade.

Líder mundial na produção e comercialização de açúcar e álcool orgânicos, a Native tem na sustentabilidade sua maior causa.

Presentes em mais de 60 países de todos os continentes, nossos produtos orgânicos são resultantes de uma filosofia de trabalho que tem como princípio práticas sustentáveis e a preservação do meio ambiente.

A Native, oriunda do Projeto Cana Verde, que integra sinergicamente os interesses econômicos, sociais e ambientais ao adotar práticas de sustentabilidade reconhecidas pelos mais exigentes órgãos certificadores.

Nosso compromisso com a preservação de ecossistemas naturais já possibilitou que mais de um milhão de árvores nativas brasileiras fossem plantadas e inúmeras ilhas de biodiversidades integradas às áreas de cultivo. A implantação de um modelo agrícola de produção diferenciado resultou na formação de uma teia alimentar que permite a convivência do agronegócio com mais de 300 espécies de animais vertebrados, sendo que 244 são raras, como onça parda, tamanduá bandeira, lobo guará, entre outros.