MatinaisBiscoitosBiscoito salgadoBiscoito Integral Vegano Salgado Sem Adição de Áçucar Fibratto 100g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Biscoito Integral Vegano Salgado Sem Adição de Áçucar Fibratto 100g

Cód: : 3132510
Fibratto
  • Brasil
R$ 38,80
Os Biscoitos da Fibratto uma opção de sabor e saúde em uma combinação super leve e crocante, é uma ótima opção para o seu lanche preferido do dia ser mais gostoso e saudável.
  • Sem Açúcar
  • Sem Glúten
  • Vegano

Descrição do Produto

    A Fábrica Letuca começou em 2004 com um sonho e uma receita de família. Fruto do trabalho de um empreendedor que, desde criança, sonhava em mudar para melhor a vida das pessoas a sua volta. Aos 17 anos decidiu transformar a receita da sua bisavó no negócio que iria permitir realizar seu sonho. Pediu emancipação dos pais no cartório e assim registrou sua empresa, juntamente com uma amiga da época (que hoje é esposa) e sua mãe. Nascia a Fábrica Letuca e os biscoitos Fibratto. O sonho era tão grande, que logo abandonou a Faculdade de Engenharia Civil, que fazia para dar continuidade no pequeno comércio da família. Os biscoitos artesanais, iniciaram com vendas de porta em porta na cidade de Blumenau/SC, e as receitas foram adaptadas para atender à necessidade dos clientes que compravam para consumo próprio, e logo se tornaram um sucesso em todo o Brasil. 

    Biscoitos leves e crocantes, ideais para lanches nos intervalos das refeições. Perfeito para acompanhar com geleias ou patês.

    Ingredientes: Farinha de trigo integral, cobertura sabor chocolate zero açúcar (gordura vegetal, cacau em pó natural, massa de cacau, edulcorante maltitol, emulsificante lecitina de soja (ins 332), poliglicerol polirricinoleato de glicerina (ins 476), e aromatizantes), gergelim, óleo de soja, linhaça, sal marinho, fermento químico em pó e bicarbonato de sódio.

    Alergênicos: Contém derivados de trigo, soja e gergelim. pode
    conter centeio, cevada, aveia, castanha de caju, castanha
    do pará, amendoim, ovo e leite.

    Outros clientes também compraram