Fundada em Janeiro de 2018, a empresa Pincbar está localizada na cidade de São Sebastião do Caí no estado Rio Grande do Sul. Sua área de atuação está atrelada a atividade de fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Pincbar é a perfeita sintonia entre saúde e conveniência para que você possa inserir uma alimentação gostosa e saudável em sua rotina.
O butter cup é um doce em formato de "copinho" coberto com chocolate e recheado com uma mistura cremosa feita com pasta de nuts que derrete na boca! Seguindo os princípios da Pincbar, é um doce proteico, sem lactose, sem glúten e sem adição de açúcares, mas com muito sabor!
Ingredientes: Cobertura de chocolate branco ao leite de coco (manteiga de cacau, leite de coco em pó, farinha de coco em pó, polidextrose, fibra de bambu, goma acácia, edulcorantes maltitol, eritritol e estévia, emulsificantes lecitina de girassol e polirricineolato de poliglicerol e aroma natural), manteiga de cacau, clara de ovo pasteurizada, pasta de amêndoas, edulcorantes maltitol e eritritol, emulsificantes lecitina de girassol e polirricineolato de poliglicerol e aroma natural.
Alérgicos: Contém derivados de ovos e amendoim. Pode conter amêndoas e avelã.