MerceariaConserva e enlatadoPepinos em Condimentos Sem Açucar Hemmer 300g

Passe o mouse em cima da imagem para ampliá-la

Pepinos em Condimentos Sem Açucar Hemmer 300g

Cód: : 776661
Hemmer
  • Brasil

R$ 23,00

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível
Os pepinos em condimento sem açúcar Hemmer podem adicionar um toque de frescor e acidez a uma variedade de pratos, tornando-os uma adição versátil à sua culinária.<br><br>

Descrição do Produto

    A Hemmer é uma empresa brasileira, que nasceu em 1915, e começou com a comercialização de chucrute. Hoje, a empresa produz uma variedade imensa de produtos e sabores.


    Os Pepinos em Condimento Sem Açúcar Hemmer foram submetidas a um processo de conserva em uma mistura de vinagre, temperos e outros ingredientes. Refrescantes e levemente ácidos, ficam excelentes em sanduíches, saladas, pratos de peixe e como aperitivos.


    Ingredientes: Pepinos, vinagre, água, vinagre, sal, especiarias, edulcorantes artificiais, ciclamato de sódio e sacarina sódica. Não contém glúten.

    Outros clientes também compraram