Buscar
Buscar
Buscar

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Desistência da compra

Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto a Casa Santa Luzia – conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail lojavirtual@santaluzia.com.br ou telefone (11) 3897-5042.


Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano e acompanhada da respectiva nota fiscal. 


Neste caso de a desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe da Central de Atendimento acordará junto ao consumidor a melhor forma do retorno da mercadoria para a Casa Santa Luzia.


É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.


É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.


Tipos de devoluções

Após recebermos a solicitação de Troca ou Cancelamento do pedido, a Casa Santa Luzia irá providenciar a devolução dos produtos através de um dos meios abaixo e por critério da mesma:

  • Coleta no mesmo endereço de entrega: As coletas podem ser realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 ou conforme a disponibilidade da transportadora parceira que poderá ocorrer aos sábados. A transportadora fará até três (3) tentativas de coleta. Caso não consigamos ter êxito na coleta em nenhuma delas, a solicitação será cancelada.
  • Postagem em uma agência dos correios: Um código com a permissão da postagem será enviado para o e-mail cadastrado no momento da compra. Após o recebimento, o cliente terá até 3 dias úteis para fazer a postagem antes que o código de postagem seja expirado. O produto deverá ser devolvido preferencialmente na embalagem de envio, atentando-se ao fato que os Correios não aceitam nenhuma estampa na caixa. Dessa forma recomendamos desmontar e montar a caixa ao contrário ou embrulhar a caixa em papel pardo. Se for frágil, use o plástico protetor enviado na embalagem original.

Receba promoções e novidades

X

Sua sacola tem
itens